- Busque a categoria ou produto que deseja.
- Utilize os filtros e o comparativo de produtos para identificar o produto ideal para você.
- Após escolher o produto, clique em Comprar.
- Confira o produto, a quantidade e o valor da compra. Não se esqueça de preencher o CEP de entrega para verificar o frete.
- Se quiser adquirir outros produtos, clique em Continuar Comprando. Para prosseguir com a compra, clique em Continuar.
- Faça o seu cadastro ou selecione a opção de comprar sem cadastro.
- Verifique se o endereço de entrega está correto. Se houver algum erro, clique em Editar e corrija os dados. Se quiser acrescentar um endereço de entrega, clique em Novo Endereço. Para prosseguir, clique em Entregar Neste Endereço.
- Escolha a forma de pagamento e clique em Fechar Pedido.
- Você verá um resumo do que acabou de adquirir. O número de seu pedido será informado para que você possa acompanhá-lo.
- Aguarde o Acervo Chrome chegar à sua porta!
Envio
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, veja o que pode ter ocorrido:
Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.
Pagamento: confirme se o seu pedido já foi aprovado.
Ausência de recebedor: verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que o Acervo Chrome já fez alguma tentativa de entrega sem êxito, pedimos que você aguarde de 24 a 48 horas. Neste período, faremos 2 tentativas de entrega. Depois disso, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao estoque do Girafa. Uma nova tentativa para entregar o pedido será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.
As entregas do Acervo Chome realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega. A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do seu pedido. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do CEP de entrega e do(s) produto(s) adquirido(s). Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para todo Brasil. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.
Atenção! Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do produto.
Atenção! O prazo estimado de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e o Acervo Chrome, após validação dos dados cadastrais.
Cartão de Crédito:
O prazo de entrega será considerado a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.
Boleto Bancário:
A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 1 dia útil após sua emissão (observar “vencimento” informado no boleto).
Aviso: A análise de crédito pode levar até 48 horas.
- Agendar entrega
-
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais duas tentativas de entrega e após o produto será devolvido ao estoque.
- Em caso de embalagem suspeita
-
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
- Prazo de entrega expirou
-
Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, veja o que pode ter ocorrido:
Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido.Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.
Pagamento: confirme se o seu pedido já foi aprovado.
Ausência de recebedor: verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que o Acervo Chrome já fez alguma tentativa de entrega sem êxito, pedimos que você aguarde de 24 a 48 horas. Neste período, faremos 2 tentativas de entrega. Depois disso, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao estoque do Girafa. Uma nova tentativa para entregar o pedido será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.
- Receber o produto
-
As entregas do Acervo Chome realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega. A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do seu pedido. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do CEP de entrega e do(s) produto(s) adquirido(s). Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para todo Brasil. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.
Atenção! Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do produto.
Atenção! O prazo estimado de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e o Acervo Chrome, após validação dos dados cadastrais.
Cartão de Crédito:
O prazo de entrega será considerado a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.Boleto Bancário:
A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 1 dia útil após sua emissão (observar “vencimento” informado no boleto).Aviso: A análise de crédito pode levar até 48 horas.
Formas de Pagamento
Mercado Pago é a solução mais completa para pagamentos online do Brasil, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na internet. Quem compra com Mercado Pago, tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende utilizando o serviço do Mercado Pago, tem o gerenciamento de risco de suas transações (evita faldes).
O objetivo do Mercado Pago é fomentar o comércio eletrônico, eliminando as barreiras que dificultam a concretização de negociações. O principal desafio é aumentar a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores.Também disponibilizamos ferramentas e serviços para vendedores ampliarem a relevância de suas ofertas, organizarem seus recebimentos e oferecerem uma experiência cada vez melhor a seus clientes.
Buscando incessantemente a excelência na prestação de serviços aos nossos clientes, satisfazendo as necessidades de compradores, vendedores e parceiros. Acreditamos que esse trabalho só é viável com muita ética, credibilidade, confiança e segurança.
Seus dados como endereço, nome e telefones são armazenados em nosso servidor. Não fornecemos seus dados a terceiros salvo exceções de acordo e consentimento.
- O que é o Mercado Pago?
-
Mercado Pago é a solução mais completa para pagamentos online do Brasil, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na internet. Quem compra com Mercado Pago, tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende utilizando o serviço do Mercado Pago, tem o gerenciamento de risco de suas transações (evita faldes).
O objetivo do Mercado Pago é fomentar o comércio eletrônico, eliminando as barreiras que dificultam a concretização de negociações. O principal desafio é aumentar a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores.Também disponibilizamos ferramentas e serviços para vendedores ampliarem a relevância de suas ofertas, organizarem seus recebimentos e oferecerem uma experiência cada vez melhor a seus clientes.
Buscando incessantemente a excelência na prestação de serviços aos nossos clientes, satisfazendo as necessidades de compradores, vendedores e parceiros. Acreditamos que esse trabalho só é viável com muita ética, credibilidade, confiança e segurança.
- Número do Cartão de Crédito
-
O número do cartão de crédito é fornecido diretamente a empresa Mercado Pago e será usado unicamente durante a transação de compra, não sendo armazenado nos bancos de dados do Acervo Chrome. Em nenhum momento tomamos conhecimento do número de seu cartão ou dados bancários.
- Segurança dos dados
-
Seus dados como endereço, nome e telefones são armazenados em nosso servidor. Não fornecemos seus dados a terceiros salvo exceções de acordo e consentimento.